sábado, 21 de maio de 2011

As pessoas possuem valor mesmo antes de nascer

Deus conhecia você, assim
como conhecia Jeremias, muito antes de você nascer ou ser concebido. Ele conhecia você,
pensou em você e planejou a sua vida. Quando você se sente desencorajado ou
inadequado, lembre-se sempre que Deus em Cristo te considera valioso e tem um
propósito em mente para você.
“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no
ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas
obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.” (Salmo 139:1-24, NVI).
Deus trabalha na vida de uma pessoa mesmo enquanto ela está no ventre.
O caráter de Deus está impresso na criação de toda pessoa. Quando você se sente indigno ou
mesmo com sentimento de ódio por si mesmo, lembre-se que o Espírito de Deus é aquele
que está pronto para trabalhar em nós (Salmo 139:1-4). Deus pensa em você
constantemente (Salmo 139:1-4). Deveríamos respeitar a nós mesmos, pois o Criador nos
fez à sua imagem.


Quero Que Valorize

Armando Filho

Quero que valorize o que você tem
você é um ser você é alguém tão importante para Deus nada de ficar sofrendo angústia e dor neste seu complexo interior dizendo às vezes que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem

Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com gemidos
Inexprimíveis inexprimíveis
Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor o Espírito Santo se move em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário